Secretaria de Educação recebe livros

Publicado 16/05/2018 00:00

Ex-morador do Sinimbu encaminhou mais de 500 obras para o município.

A Secretaria de Educação de Sinimbu está comemorando o recebimento de mais de 500 livros. São obras variadas, doadas por um ex-morador do município que hoje reside em Porto Alegre. Os livros serão agora repassados para a Biblioteca Municipal e escolas de Sinimbu.

Conforme a secretária de Educação, Mariane Panke, a doação foi feita por Astor Wartchow. Astor entrou em contato com a Secretaria através de e-mail, se disponibilizando a fazer a doação. Ele é natural da Linha do Bugre, em Rio Pequeno e hoje reside em Porto Alegre.

Mariane detalha que os livros são livros variados, entre didáticos, literatura, enciclopédias, dicionários, entre outros. “É muito bom receber doações como essa. Se mais pessoas tiverem livros em casa e quiserem compartilhar esses livros com outras pessoas, doando o material, podem entrar em contato conosco”, finaliza a secretária de Educação.

Doação foi feita por Astor Wartchow, que hoje reside em Porto Alegre.