Exposin 2018 será de 8 a 11 de novembro

Publicado 03/05/2018 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Reunião na tarde de hoje, dia 3, serviu para firmar a data e definir os próximos passos para a organização do evento.

Representantes da Administração Municipal, Poder Legislativo, Emater e Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços – de Sinimbu estiveram reunidos na tarde de hoje, dia 3, no gabinete da prefeita Sandra Backes. O objetivo foi firmar a data da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – deste ano, marcada para acontecer de 8 a 11 de novembro.

Os próximos passos a partir de agora serão a definição do local da Exposin 2018, bem como o encaminhamento do projeto para o Poder Executivo do município, parceiro na realização do evento. A ideia é realizar a abertura da Exposin na noite do dia 8 de novembro, quinta-feira, e seguir com o evento até o domingo, dia 11.

Vale lembrar que esta será a 16ª edição da Exposin, que todos os anos ocorre próxima ou durante o dia 10 de novembro, data em que o município de Sinimbu comemora o seu aniversário. Em suas edições, além de proporcionar a divulgação do município com seu potencial gastronômico, devido ser considerada a cidade Berço das Cucas, a Exposin oferece também Feira Comercial, bailes, shows, desfile temático, Jogos Germânicos, encontros esportivos, baile da Terceira Idade, palestras, reuniões, encontro de educandários e apresentações artísticas.

Representantes da Administração Municipal, Poder Legislativo, Emater e Cacis participaram da reunião.