Sinimbu terá novo Processo Seletivo para estagiários e monitores

Publicado 13/04/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Inscrições abrem na próxima semana, terça-feira, dia 17, e poderão ser feitas até o dia 25 de abril.

Estudantes de Sinimbu e região que buscam uma vaga no mercado de trabalho já podem ir se preparando. A prefeitura de Sinimbu já publicou o edital para mais um Processo Seletivo de estagiários e monitores. Dessa vez, as vagas são para a área da Educação e também para Setores Administrativos das Secretarias Municipais.

Conforme o edital publicado hoje, dia 13, para as vagas na área da Educação podem se inscrever estudantes do Ensino Médio ou que estejam cursando algum curso superior na área da Educação. Já para os Setores Administrativos, os candidatos devem estar cursando Ensino Técnico na área da Informática ou Mecatrônica, ou curso superior de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Secretariado Executivo.

As inscrições para o Processo Seletivo iniciam na próxima terça-feira, dia 17, se estendem até o dia 25 de abril e podem ser feitas somente no RH da Prefeitura de Sinimbu, localizada na Avenida General Flores da Cunha, 449, no centro de Sinimbu. As provas estão marcadas para o dia 28 desse mês, às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Vale lembrar que, ao ser contratado, os candidatos deverão ter 18 anos ou mais. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site www.sinimbu.rs.gov.gb ou ainda pelos telefones 3708-1175 ou 3708-1313.