Sinimbu implanta sistema de Ouvidoria


Publicado em 09/04/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Site possibilita o envio de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios.


Já está no ar o site e sistema de Ouvidoria do município de Sinimbu. Através do E-Ouv, disponibilizado pelo Governo Federal, Sinimbu passou a ter um site específico de Ouvidoria, através do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios.

O acesso ao site pode ser feito diretamente pelo E-Ouv, site de ouvidoria do Governo Federal. Basta ir até o menu Municípios e pesquisar ou procurar o nome de Sinimbu. Além disso, o ícone do sistema também está disponível no topo do site da prefeitura (www.sinimbu.rs.gov.br), próximo ao campo de pesquisa. Caso preferir, o usuário também pode acessar através do site do município, indo no menu Contato e depois Ouvidoria. O site do sistema também pode ser acessado diretamente através do link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Sinimbu/Manifestacao/RegistrarManifestacao.

No site, a comunidade pode registrar a sua demanda, seja uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio. O encaminhamento deve ser feito seguindo o passo a passo do site, incluindo a identificação de quem encaminha a demanda. Vale lembrar que, se o usuário assim preferir, a sua identificação será preservada e a demanda será encaminhada como anônima.

PrefeituraSinimbu
Município aderiu ao sistema disponibilizado pelo Governo Federal. (Divulgação)