Município ativa poço artesiano em Linha Cinco

Publicado 05/04/2018 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Análise da água foi concluída e distribuição da água deve começar nesse final de semana.

A Administração Municipal de Sinimbu está trabalhando para atender uma demanda antiga da comunidade de Linha Cinco. Na quinta-feira, dia 29, o município realizou a ativação do poço artesiano existente na localidade, próximo ao Campo do Canarinho. O objetivo é utilizar essa água para abastecer a comunidade.

A ativação do poço foi realizada na manhã de quinta-feira e a prefeita Sandra Backes acompanhou o procedimento. Após a ativação, o município deu início ao processo de análise da qualidade da água.

O resultado da análise chegou ontem, dia 4, comprovando que a água é de qualidade. Agora a equipe responsável pelo abastecimento de água no município trabalha para concluir a finalizar o sistema que irá distribuir a água desse poço artesiano para a localidade de Linha Cinco. “Além de concluir as instalações, a equipe responsável pelo abastecimento precisará fazer a limpeza nos encanamentos e a comunidade precisará ser compreensiva e também fazer a limpeza dos seus reservatórios, para que tenhamos água de qualidade”, finaliza Sandra.

Prefeita acompanhou a ativação do poço na localidade.