Prefeita de Sinimbu e vice participam da abertura da Expoagro

Publicado 21/03/2018 00:00
Atualizado 21/03/2018 16:44
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o vice prefeito e também secretário de Obras e Agricultura, Claus Wagner, estiveram na manhã de ontem, dia 20, prestigiando a abertura da 18ª Expoagro Afubra. Além de marcar presença na cerimônia, eles aproveitaram para conversar com as autoridades presentes.

Sandra e Claus acompanharam os discursos das autoridades na cerimônia de abertura, que contou com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori. Após a cerimônia, os representantes de Sinimbu conversaram com o deputado estadual Elton Weber (PSB) e encaminharam demandas do município.

Em seguida, a prefeita e o vice seguiram até o pavilhão da Agricultura Familiar e visitaram os estandes da Feira, onde encontraram expositores sinimbuenses. Sandra e Claus aproveitaram ainda para caminhar pelo parque da Expoagro Afubra e conferir as demais exposições.

Após a abertura, Sandra e Claus conversaram com o deputado Elton Weber e encaminharam demandas.