Jovens realizaram Juramento à Bandeira hoje

Publicado 20/03/2018 00:00

A Junta de Serviço Militar de Sinimbu promoveu na tarde de hoje, dia 20, mais um Juramento à Bandeira dos jovens dispensados do Serviço Militar. O ato solene aconteceu na Câmara de Vereadores.

Os jovens dispensados realizaram o juramento e ouviram o pronunciamento das autoridades, que enalteceram o compromisso dos jovens em meio a comunidade. Após o Juramento à Bandeira, os jovens receberam o seus Certificados de Dispensa de Incorporação. A solenidade contou com a presença da prefeita de Sinimbu e Presidente da Junta de Serviço Militar local, Sandra Backes; Delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santa Maria, 1º tenente João Pedro da Silva Santos; e secretário da Junta de Serviço Militar de Sinimbu, Kurt Jaeger.

Solenidade reuniu os jovens dispensados do Serviço Militar.