Secretaria de Agricultura organiza excursão para a Expoagro

Publicado 09/03/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu está organizando excursões para a Expoagro Afubra. As viagens acontecem nos dias 20 e 21 de março e todos os agricultores e pessoas interessadas podem participar.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria até a próxima sexta-feira, dia 16. A saída dos ônibus acontece às 8h, em frente a Prefeitura.

A Expoagro Afubra acontece nos dias 20, 21 e 22 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. Anualmente, a equipe da Afubra e entidades parceiras trabalham para desenvolver uma programação técnica que atenda às necessidades dos produtores rurais e mostre as novidades do setor agropecuário, através de manejos, demonstrações práticas, exposição e informação em áreas temáticas.