Sinimbu terá programação de Páscoa no dia 17

Publicado 08/03/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Festividade acontecerá na Praça do Monumento ao Imigrante, ao longo da tarde.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, Secretaria Saúde e Bem Estar Social e Cras – Centro de Referência em Assistência Social –, está organizando uma programação especial alusiva a Páscoa. A festividade está marcada para o próximo dia 17, um sábado, e deve ocorrer ao longo da tarde.

O palco da programação será a Praça do Monumento ao Imigrante. Atividades especiais estão sendo organizadas para as crianças. Para os adultos, já está confirmada mais uma edição do Festival das Cucas. “Também teremos a presença de um grupo de ciclistas que virá de Santa Cruz do Sul e participará da nossa programação”, detalha a secretária de Educação, Mariane Panke.

Outros detalhes da programação serão confirmados nos próximos dias. “Desde já contamos com a presença de toda comunidade. Tragam suas cadeiras e seu chimarrão e venham comemorar a Páscoa com a gente”, completa Mariane.

DECORAÇÃO

Para deixar a cidade no clima da Páscoa, também já está sendo realizada a decoração do centro do município. Itens decorativos já foram colocados na Praça do Monumento ao Imigrante e também no trevo de acesso a Sinimbu.

Decoração está sendo colocada para que a comunidade entre no espírito da data.