Prefeita busca recursos em Brasília

Publicado 07/02/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, retorna hoje, dia 7, de Brasília. Desde segunda-feira, dia 5, ela esteve na Distrito Federal para buscar recursos para o município e também acompanhar processos de liberação dos mesmos.

Sandra visitou o gabinete de diversos deputados, encaminhando demandas do município. Nas visitas, ela também aproveitou para agradecer àqueles que já destinaram emendas em 2017 para Sinimbu.

A prefeita esteve no gabinete dos deputados federais José Fogaça (PMDB), Jerônimo Goergen (PP), Heitor Schuch (PSB), Sérgio Moraes (PTB), José Bohn Gass (PT), Covatti Filho (PP), Giovani Cherini (PR), Yeda Crusius (PSDB), Dionilso Marcon (PT), Danrlei Hinterholz (PSD), Afonso Hamm (PP), Cajar Nardes (PODE) e Pompeo de Mattos (PDT). Sandra também esteve no gabinete do senador Paulo Paim (PT).

Ela também conversou com o secretário Nacional da Defesa Civil. Acompanhado do assessor de Projetos de Sinimbu, Maico Berghahn, Sandra agradeceu a liberação de recursos para a construção das pontes no município e acompanhou a situação do processo que prevê a reconstrução do Ginásio de Pinhal Santo Antônio.

Divulgação
Sandra também esteve na Secretaria Nacional da Defesa Civil para acompanhar o processo de liberação de recursos para o Ginásio de Pinhal Santo Antônio.