Programa de Uso Sustentável do Solo e da Água de Sinimbu será destaque na Expoagro

Publicado 06/02/2018 23:00
Atualizado 08/02/2018 13:42
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Ações desenvolvidas no município serão apresentadas no Fórum de Diversificação e Atividades Rurais, que acontece no dia 22 de março.

Na tarde de segunda-feira, dia 5, o secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Sinimbu, Carlos Backes Filho, e o assessor da Secretaria de Agricultura, César Zitzke, receberam a visita do Vice presidente e gerente de assuntos coorporativos da Afubra, Marco Dornelles. Na oportunidade, Marco veio confirmar e definir os detalhes da participação de Sinimbu no Fórum de Diversificação de Atividades Rurais, que acontecerá durante a Expoagro Afubra 2018. No evento, o município será destaque através da apresentação do Programa Municipal de Uso Sustentável do Solo e da Água.

A Expoagro 2018 acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março. Conforme o assessor da Secretaria de Agricultura de Sinimbu, o programa desenvolvido no município será apresentado no dia 22, às 14h, no Auditório. “Durante o Fórum, vamos apresentar o Programa desenvolvido em nosso município, que chamou atenção dos organizadores da Expoagro não somente por suas ações, mas por tudo que ele prevê. O convite para participar do evento surgiu através do 1º Fórum Regional do Sustentável do Solo e da Água, realizado no ano passado, durante a Exposin”, explica César.

Além de confirmar a participação de Sinimbu na programação da Expoagro, Marco aproveitou ainda para entregar o convite para que a prefeita Sandra Backes prestigie a abertura da Expoagro, bem como os demais dias de programação. Além de convidar a prefeita, ele também estendeu o convite para toda a comunidade sinimbuense.

Marco Dornelles esteve em Sinimbu convidando para a Expoagro e também definindo os detalhes da participação do município no evento.