Prêmios da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota continuam sendo retirados

Publicado em 07/02/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Os consumidores premiados na promoção Valorize Sinimbu, Peça Nota continuam retirando seus prêmios. Na segunda-feira, dia 5, foi a vez de Talita Wagner retirar o seu prêmio, a televisão 32 polegadas. Dos 10 prêmios sorteados em dezembro, quatro continuam esperando os ganhadores.

Além de Talita, que ganhou a televisão, já foram entregues prêmios para Alcídio Knod (que ganhou a geladeira e a máquina de cortar grama); Elemar Conrad (que ganhou o tablet); Nelci Iser (que ganhou o forno elétrico); e a escola Frederico Kops (que ganhou o micro-ondas). Os organizadores da promoção pedem que todos que participaram da campanha, trocando suas notas por cautelas, confiram os cupons que receberam para não deixar de receber o seu prêmio.

O sorteio foi realizado no dia 16 de dezembro. De acordo com o regulamento da promoção, o prêmio somente pode ser entregue mediante a apresentação da cautela com o número sorteado (confira abaixo os prêmios e respectivos números cujos ganhadores ainda não compareceram). Vale frisar que o prêmio precisa ser retirado em até 90 dias após o sorteio, ou seja, até o dia 16 de março.

Prêmios ainda não retirados:

2º Prêmio - 1 máquina de lavar roupas 8 quilos: cautela de nº 4.909

4º Prêmio - 1 smartphone: cautela de nº 2.309

9º Prêmio - 1 batedeira e 1 liquidificador: cautela de nº 6.925

10º Prêmio - 1 aparador de grama: cautela de nº 8.009

Talita Wagner ganhou a televisão 32 polegadas. (Aline Haag)