Campanha Estação Verão já distribuiu mais de 600 peças de roupas


Publicado 06/02/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

Próximas etapas já estão agendadas e acontecem no centro de Sinimbu e no Pinhal Santo Antônio.


Através de uma promoção do Cras – Centro de Referência em Assistência Social – uma nova campanha está movimentando a comunidade Sinimbuense. Com o intuito de promover a distribuição de roupas, calçados e acessórios de Verão, o Centro está promovendo o campanha Estação Verão. Na primeira etapa, mais de 600 peças de roupas foram distribuídas.

Conforme a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, a primeira etapa de distribuição ocorreu no dia 19 de janeiro, na sede do Cras. “Nesse dia, distribuímos 680 peças de roupas, 62 pares de calçados e 18 acessórios. Tivemos uma boa procura por parte da comunidade e esperamos repetir esse resultado nas próximas etapas”, comenta.

As próximas etapas de distribuição acontecem na próxima sexta-feira, dia 9, e no dia 6 de março, na sede do Cras, ao longo de todo o dia. Além disso, no dia 20 de fevereiro, a campanha irá para Pinhal Santo Antônio. Por lá, a distribuição de roupas acontece ao longo de todo dia na Casa Verde.

Vale lembrar que toda comunidade pode participar da campanha, tanto doando como retirando doações as quais necessita. Mais informações podem ser obtidas no Cras de Sinimbu ou através do telefone 3708 1570.