Secretaria de Saúde promoverá curso sobre Introdução Alimentar


Publicado 05/02/2018 23:00
Atualizado 06/02/2018 12:55
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

Aquelas que já são mães ou que em breve serão já podem se inscrever no curso de Introdução Alimentar que a Secretaria de Saúde de Sinimbu estará promovendo. O evento acontece no dia 2 de março, às 13h30, na sala 14, do Posto de Saúde Central.

O curso tem o objetivo de ensinar as mamães sobre como iniciar com as papinhas após o período de amamentação. O mesmo será ministrado pela nutricionista da Secretaria de Saúde, Daniela Kronbauer, que irá mostrar como e quando iniciar com as papinhas de frutas e papinhas principais, quais alimentos devem e não devem ser oferecidos para o bebê, como deve ser a consistência das papinhas, receitas variadas. “A atividade também proporcionará que as mamães tirem todas as suas dúvidas sobre a alimentação neste período tão importante na vida do bebê”, destaca Daniela.

As inscrições para o curso podem ser feitas diretamente na recepção do Posto de Saúde central. Da mesma forma, a participação pode ser confirmada com os agentes comunitários de saúde ou diretamente com a nutricionista, terças e sextas-feiras.

Divulgação
Curso será realizado em março e as inscrições já podem ser feitas.
Curso será realizado em março e as inscrições já podem ser feitas.