Reuniões definem os últimos detalhes para o Dia da Mulher em Sinimbu

Publicado 05/02/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O município de Sinimbu sediará no dia 8 de março o Encontro Regional de Mulheres, promovido anualmente pelo STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais – em parceria com os municípios que recebem o evento. Na tarde de sexta-feira, dia 2, representantes do Poder Executivo de Sinimbu e Emater/RS estiveram reunidos para definir alguns detalhes da programação. Uma nova reunião, nessa sexta-feira, dia 9, com a presença de representantes do STR, deve definir outros aspectos do evento.

A programação alusiva ao Dia da Mulher acontecerá no centro de Sinimbu, ao longo do dia. A festividade deverá contar com recepção dos grupos vindos das mais variadas cidades do Estado, palestras, almoço e reunião dançante.

Na reunião de sexta-feira, realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura, foram definidos detalhes como a localização dos expositores, que comercializarão lanches, bebidas, artesanato, produtos coloniais, flores, entre outros. Além disso, também foram definidos detalhes como a recepção do público e local de estacionamento dos ônibus.

A reunião contou com a presença da prefeita de Sinimbu, Sandra Backes; secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho; secretária de Educação, Cultura e Turismo, Mariane Panke; secretária de Saúde e Bem Estar Social, Sinara Dhiel; coordenadora do Cras, Patrícia Knod, extensionistas rurais da Emater/RS de Sinimbu, Paula Sabrina Mallmann e Francisco José Pozzer; gerente regional da Emater/RS, Lucia de Souza; e a supervisora da Emater/RS, Marines Rosali Bock. O próximo encontro para falar sobre o evento é nessa sexta-feira, às 8h30, novamente na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Na sexta-feira, dia 2, integrantes do Poder Executivo e da Emater/RS conversaram sobre o evento.