Prefeitura de Sinimbu estará fechada nos dias 12 e 13

Publicado 01/02/2018 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Através do Decreto nº 2309, de 22 de janeiro deste ano, a Prefeitura de Sinimbu decretou ponto facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro (véspera e feriado de Carnaval). Dessa forma, nas datas, o Centro Administrativo e as demais repartições públicas como Secretaria de Obras, Cras, Secretaria de Saúde e Postos de Saúde estarão fechados.

Devido ao fato de os Postos de Saúde estarem fechados na segunda e na terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, respectivamente, a Secretaria de Saúde lembra que haverá plantão no Hospital Beneficente Sinimbu. Da mesma forma, a comunidade pode recorrer ao SAMU, através do 192.

Para compensar as horas não trabalhadas, desde o dia 23 de janeiro, os setores administrativos das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento, Agricultura, Saúde, Educação e Obras estão trabalhando em horário diferenciado. Nessas Secretarias, o atendimento está sendo feito das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Já os servidores das Secretarias de Agricultura e de Obras estão trabalhando das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

A partir do dia 14 de fevereiro, o atendimento voltará a ser prestado no horário normal. Os setores administrativos das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento, Agricultura, Saúde, Educação e Obras atenderão das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Já os servidores das Secretarias de Agricultura e de Obras estarão trabalhando das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.