Carnês do ISSQN já estão disponíveis na Prefeitura

Publicado 17/01/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Sinimbu já está disponibilizando os carnês do ISSQN 2018. As guias para pagamento do imposto sobre serviços, alvará sanitário e taxa de licença podem ser retirados na Tesouraria da Prefeitura.

O pagamento dos autônomos poderá ser feito de duas formas. Quem optar em pagar todo o valor de uma só vez, até o dia 31 de janeiro, terá 5% de desconto. O valor também poderá ser parcelado em quatro vezes (28/02, 30/03, 30/04 e 31/05), porém dessa forma não haverá descontos.

Já a taxa de alvará sanitário deverá ser paga até o dia 31 de março. Com relação a taxa de licença, denominado como alvará, o pagamento poderá ser feito até o dia 30 de abril.

Vale lembrar que os pagamentos, antes da data do vencimento, podem ser feitos no Banrisul, agentes credenciados do Banrisul ou direto na Tesouraria da Prefeitura. Caso a guia de pagamento já esteja vencida, a mesma poderá ser quitada somente na Prefeitura.