Prêmios da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota começam a ser entregues

Publicado 07/01/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Primeiros consumidores já vieram até o Centro Administrativo para retirar seus produtos.

Promovida ao longo do ano passado, a campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota está entregando os prêmios sorteados. Em duas etapas, produtores rurais foram premiados com serviços de retroescavadeira. Em outro sorteio específico, dez números de cautelas de consumidores foram sorteados para premiar essa categoria com prêmios específicos. Os primeiros contemplados já vieram retirar seus prêmios.

O sorteio final da campanha ocorreu no dia 16 de dezembro, em formato de bingo, na Praça do Monumento ao Imigrante. Desde então, os números sorteados na categoria Consumidores estão sendo divulgados para que os donos das cautelas premiadas venham até o Centro Administrativo retirar sua premiação.

A primeira a vir retirar o prêmio foi Nelci Iser. Portadora da cautela de número 7.391, ela ganhou o forno elétrico, 8º prêmio da campanha, e o retirou no dia 28 de dezembro.

Hoje, dia 8, foi a vez do portador da cautela correspondente ao 1º prêmio se apresentar. Alcídio Knod ganhou o prêmio correspondente ao número 2.738: a geladeira de 342 litros. Devido ao número de notas trocadas, Alcídio possuía ainda outra cautela premiada, a de número 2.646 e pode retirar também o 6º prêmio, a máquina de cortar grama.

Os demais sorteados na campanha também já podem vir retirar seus prêmios. Porém, vale lembrar, que somente poderão retirar o prêmio mediante a apresentação da cautela com o número sorteado e documento de identificação (CPF e RG).

A equipe da Administração Municipal frisa que a comunidade deve conferir os números que possui em casa. “Sorteamos os números no dia 16 de dezembro e só saberemos o nome dos ganhadores conforme apresentarem as cautelas com os números sorteados. Por isso, é fundamental que a comunidade confira as cautelas que tem em casa, para ver se possuem algum dos números contemplados”, destaca o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho. Segue abaixo a lista com os outros números extraídos no sorteio em dezembro.

Números sorteados:

1º Prêmio - 1 geladeira 342 litros: nº 2.738 - já retirado pelo ganhador Alcídio Knod.

2º Prêmio - 1 máquina de lavar roupas 8 quilos: nº 4.909

3º Prêmio - 1 TV 32 polegadas: nº 9.685

4º Prêmio - 1 smartphone: nº 2.309

5º Prêmio - 1 microondas: nº 8.480

6º Prêmio - 1 máquina de cortar grama: nº 2.646 - já retirado pelo ganhador Alcídio Knod.

7º Prêmio - 1 tablet: nº 8.986

8º Prêmio - 1 forno elétrico: nº 7.391- já retirado pela ganhadora Nelci Iser.

9º Prêmio - 1 batedeira e 1 liquidificador: nº 6.925

10º Prêmio - 1 aparador de grama: nº 8.009

* Os prêmios somente poderão ser retirados mediante apresentação da cautela do respectivo número sorteado e documento de identificação (CPF e RG).

Alcídio ganhou dois prêmios: a geladeira e a máquina de cortar grama.

Nelci Iser veio retirar o forno elétrico.