Centro Administrativo terá expediente interno entre os dias 29 de dezembro e 5 de janeiro

Publicado 20/12/2017 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O Centro Administrativo da Prefeitura de Sinimbu terá expediente interno nos próximos dias. O motivo é organização dos setores, bem como fechamento das contas do ano.

Não haverá atendimento ao público na próxima sexta-feira, dia 29 de dezembro, e na semana seguinte, dias 2, 3, 4 e 5 de janeiro - terça, quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente.

A medida vale apenas para o Centro Administrativo. Secretaria de Obras, Assistência Social e Secretaria de Saúde, bem como todos os postos de saúde do município, terão atendimento normal.