Prefeita garante recursos para reconstrução do Ginásio no Pinhal

Publicado 21/12/2017 14:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Mais de R$ 1 milhão foi liberado pelo Ministério da Integração, através da equipe de projetos e da Defesa Civil do município.

Mais uma boa notícia para o município de Sinimbu, especialmente a comunidade da região serrana, foi divulgada essa semana. A prefeita Sandra Backes confirmou, através da Defesa Civil, a liberação de recursos para a reconstrução do ginásio no Pinhal, destruído com o vendaval no mês de outubro.

Conforme Sandra, o recurso liberado junto ao Ministério da Integração é no valor de R$ 1.514.700,00. “Vale ressaltar o empenho da equipe técnica do setor de projetos, juntamente com a equipe da Defesa Civil que temos hoje no município. Graças ao bom trabalho que executam, conseguimos mais uma vez captar esses recursos que são fundamentais para a reconstrução dessas obras”, frisa a prefeita.

Sandra deixa claro ainda que os recursos foram liberados diretamente no Ministério da Integração pela equipe técnica. “São recursos que não são provenientes de emendas indicadas por deputados”, completa.

Sandra entre os responsáveis pela captação dos recursos, o coordenador da Defesa Civil municipal, Tiago Thomé, e assessor de captação de recursos de Sinimbu, Maico Bergman.