2º Sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota é nesse sábado

Publicado 14/12/2017 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

10 prêmios serão sorteados aos consumidores locais e 30 horas máquinas para produtores rurais.

Chegou a hora de conhecer os ganhadores da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota. Instituída em maio, a campanha tem por objetivo incentivar a emissão de notas fiscais e aumentar a arrecadação do município, através da premiação de produtores rurais e consumidores. O primeiro sorteio, exclusivo para agricultores, foi realizado em julho e nesse sábado, dia 16, será a vez de encerrar a campanha 2017 com mais um sorteio.

Conforme a Administração Municipal, o sorteio deve acontecer durante as festividades natalinas na Praça do Monumento ao Imigrante. A exemplo do que ocorreu em julho, o sorteio será em formato de bingo e 10 produtores rurais serão sorteados, sendo que cada um receberá três horas máquina de retroescavadeira.

Além disso, o sorteio desse sábado premiará também os consumidores, que trocaram as notas fiscais emitidas em Sinimbu por cautelas. 10 prêmios serão sorteados e estarão disponíveis para os ganhadores 10 dias após a divulgação oficial do resultado, através de Decreto. Vale lembrar que os consumidores deverão ter a sua cautela com o respectivo número sorteado, para poder retirar o prêmio.

No total, na Secretaria de Agricultura mais de 5,5 mil cupons foram distribuídos para produtores rurais que tem seus blocos com inscrição em Sinimbu. Com relação aos consumidores, a entrega de cautelas foi maior: mais de 11 mil foram distribuídas nos pontos de troca. Em caso de chuva, o sorteio acontecerá no Centro Administrativo.

O que: sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota

Quando: sábado, dia 16, durante as festividades natalinas

Onde: na Praça do Monumento ao Imigrante, no centro de Sinimbu

Quais os prêmios: 30 horas máquinas para produtores rurais (serão 10 sorteados com três horas de serviço cada um) e 10 prêmios para os consumidores (uma geladeira de 342 litros, uma máquina de lavar roupas, um televisor de 32 polegadas, um smartphone, um micro-ondas, uma máquina de cortar grama elétrica, um tablet, um forno elétrico, uma bateira + um liquidificador e um aparador de grama).

Prêmios dos consumidores somente poderão ser retirados com a apresentação da cautela sorteada.