Equipes já se preparam para o mata mata

Publicado 13/12/2017 23:00

Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims abriu a última rodada na terça-feira, dia 15.

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu está dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims. A última rodada da fase classificatória já começou e as equipes estão determinadas em passar para a próxima fase

De acordo com o presidente do CMD, Felix Weis, nessa sexta-feira, o jogo entre Los Tiburços/Só Na Boa x Flamengo/Academia A valerá a liderança da chave. “A última rodada já começou e a competição está afunilando, definindo as melhores equipes de cada chave. Até semana que vem, cada time fará seu último jogo pela fase classificatória. Em janeiro já iniciamos os confrontos das quartas de final, o mata-mata”, salienta.

RESULTADOS

Nos jogos da noite de sexta-feira, dia 8, pela Força Livre, o Trianon venceu o AFSJ por 4 a 2, com gols de Leandro Volz, Marcos Eifert, André Schust e Marcio Borba. Dioser Sackser e Luciano Rusch descontaram. Durante o jogo, cartão amarelo para Luciano Rusch e Gabriel Pranke do AFSJ.

Em seguida, pelos Veteranos, o Trianon fez 2 a 1 sobre o São João, com Marcos Gressler e Jonas Wegner. Elias Oliveira descontou. Marcos Gressler, do Trianon também levou cartão amarelo no jogo.

Pela Força Livre, também jogaram Vila Cachorro e Flamengo/Academia A. O vila venceu por 2 a 1 com gols marcados por Thomas Koch e Rodrigo Weis. Fernando Lopes descontou. O jogo foi intenso: Thomas Koch, do Vila, e Renato Mueller, do Flamengo, levaram cartões amarelos. Já Thaison Koch, do Vila, e Ismael Lermen, do Flamengo, levaram cartões vermelhos.

Ainda pela Força Livre, o Linha Branca goleou o Juventus e venceu por 9 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Anderson Raasch (3), Willian da Silva (2), Guilherme Spengler, Adilson Fritsch, Estevam de Moura e Jorge Lopes. Jonas Costa (3) descontou. Na partida, apenas um cartão amarelo foi aplicado para João Oliveira.

Já na terça-feira, dia 12, pelo Juvenil, o Serrano goleou o São João, vencendo por 4 a 0. Os gols foram marcados por Anderson Back (3) e Vinicius Leopold. Vinicius também levou cartão amarelo. Já os atletas Maurício Padilha e Gabriel de Jesus, do São João, levaram cartão vermelho.

Na categoria Veteranos, vitória do Tricolor por 4 a 2 sobre o Flamengo. Paulo Silva (2), Jair Borges e Paulo Vargas marcaram os gols da vitória. Marco Pranke e Valmir Mueller descontaram para o Flamento.

Pela Força Livre, vitória do Rio Grandense sobre o Milan por 6 a 2, com gols de Evair Scherer (2), Elvio da Silva, Diego Siqueira, Roberson Moura e Dionas Bubolz. José Vogt e Uelington Pires descontaram. Durante a partida, cartões amarelos para Evair Scherer, do Rio Grandense, e Jeferson Redecker, Rangel Santos, Uelington Pires e Guilherme Hirsch, do Milan.

Para fechar a noite de jogos, também pela Força Livre, o AFSJ fez 8 a 4 sobre o Flamengo/Academia B. Fabiano Pranke (4), Diego da Silva, Samuel Barbian, Dioser Sackser e Mateus Costa foram os autores dos gols. Paulo Campos (3) e Leonardo Queiroz descontaram. Cartões amarelos também foram aplicados em Samuel Barbian e Dioser Sackser, do AFSJ, e Diego Greiner e Bernardo Zanus, do Flamengo.

PRÓXIMA RODADA

Nessa sexta-feira, o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims terá mais quatro jogos: Atlético Nacional x Cerro da Mula, pela Força Livre; Linha Branca x São João, pelos Veteranos; Los Tiburços/Só Na Boa x Flamengo/Academia A, pela Força Livre; e Trianon x Liverpool, também pela Força Livre.

Na terça, dia 19, o Cesf A enfrenta o Cesf B pelo Juvenil. Em seguida, a notie de jogos segue com Trianon x Penharol, pelos Veteranos; Vila Cachorro x Milan, pela Força Livre; e Serrano A x Rio Grandense, pela Força Livre.

O CMD lembra que a última noite de jogos, antes das semifinais acontece no dia 21, quinta-feira. Diferente das outras noites, apenas dois jogos serão realizados nessa data. Antes dos confrontos do Municipal, um amistoso entre as escolinhas do Cesf de Sinimbu e Galo do Rio Pardinho será realizado, a partir das 19h30. Em seguida, pelo Campeonato de Futsal, o Juventus encarra o Gaúcho, pela Força Livre, e o Serrano B enfrenta o Linha Branca, também pela Força Livre.