Segunda tem Cinema com Pipoca

Publicado 13/12/2017 23:00
Atualizado 14/12/2017 07:38
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Secretaria de Saúde e Bem Estar social de Sinimbu promove na próxima segunda-feira, dia 18, mais uma edição do Cinema com Pipoca. Dessa vez, o filme Estarei em Casa para o Natal será exibido. A sessão inicia às 13h30, na Câmara de Vereadores e toda comunidade com 60 anos ou mais está convidada.

O filme contará a história da advogada Jackie que está prestes a encerrar um importante caso e planeja passar o Natal em casa ao lado da sua filho. Porém, uma visita inespera irá trazer a tona velhas feridas.

A edição de segunda-feira é a última do ano, concluindo o projeto que iniciou em junho. Vale lembrar que o Cinema com Pipoca é promovido através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica da secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu. A ação faz parte do projeto de extensão do Ciclo de Cinema e Envelhecimento da Universidade Federal de Santa Maria e tem como objetivo incentivar a socialização dos idosos através do cinema, com temas relacionados ao envelhecimento.

Filme Estarei em Casa para o Natal será exibido na Câmara de Vereadores.