Próxima edição do Cinema com Pipoca é na segunda-feira


Publicado 21/11/2017 23:00
Atualizado 22/11/2017 09:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

Atenção comunidade sinimbuense com mais de 60 anos. Na próxima segunda-feira, dia 27, acontece a próxima edição do Cinema com Pipoca. Nessa edição, o filme a ser exibido ao público participante será Antes de Partir. Vale lembrar que a programação inicia as 13h30, com aferição de pressão arterial e outras orientações de saúde para os interessados e não haverá cobrança de ingresso.

O filme conta a história do bilionário Edward Cole e o mecânico Carter Chambers que são dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las.

O Cinema com Pipoca é promovido através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica da secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu. A ação faz parte do projeto de extensão do Ciclo de Cinema e Envelhecimento da Universidade Federal de Santa Maria e tem como objetivo incentivar a socialização dos idosos através do cinema, com temas relacionados ao envelhecimento.

Divulgação
Filme Antes de Partir será exibido na segunda-feira.
Filme Antes de Partir será exibido na segunda-feira.