Cerca de 25 mil pessoas participaram da Exposin 2017

Publicado 16/11/2017 15:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Evento foi considerado positivo pelos organizares, que comemoram a consolidação de algumas atrações da programação.

Depois de seis dias de festa e muitas atrações, na noite de ontem, dia 15, encerrou-se mais uma edição da Exposin. A Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu, promovida pela Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços de Sinimbu – e a Prefeitura Municipal, reuniu cerca de 25 mil pessoas durante os dias de programação.

A Feira iniciou na sexta-feira, dia 10 e terminou ontem. Conforme os organizadores, a variada programação contribuiu para o sucesso de mais um evento e alguns destaques da programação se consolidaram de vez na Exposin.

O secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Sinimbu e também um dos organizadores da Exposin 2017, Carlos Backes Filho, ressalta que o evento em si foi positivo em termos de participação do público. “O Desfile Temático se firmou na programação de sábado. O domingo, normalmente já um dia em que é mais fácil agregar público, mas este ano também superou as expectativas. Outro evento que também tomou forma e deve permanecer é o Almoço do Cabrito, o qual serviu mais de 500 almoços este ano”, detalha.

Porém, segundo Carlos, a segunda e a terça-feira registraram uma queda no número de participantes da Feira ao longo do dia, se comparado com os outros dias da Exposin. “Mesmo assim, estamos satisfeitos com o resultado pois cerca de 25 mil pessoas participaram da Exposin 2017. A estrutura montada no pátio da Comunidade Católica foi ampliada consideravelmente e aprovada pelos expositores”, frisa.

O Encontro de Trilheiros e o Desafio de Mountain Bike, eventos paralelos realizados durante a Exposin, também foram citados por Carlos. “O Encontro de Trilheiros foi excepcional e o Mountain Bike, realizado pela primeira vez pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, também foi um sucesso. É necessário agradecer e parabenizar a organização de ambos”, finaliza.

Público aceitou o convite e se fez presente em mais uma edição da Exposin.