Sessão solene homenageou regentes musicais

Publicado 16/11/2017 12:30
Atualizado 16/11/2017 14:24
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Através de uma sugestão do presidente da Câmara de Vereadores de Sinimbu, Ruben Preuss, o município prestou uma homenagem aos regentes musicais locais. A sessão solene foi realizada na terça-feira, dia 14, integrando os festejos da Exposin 2017.

Alice Dorfey, Arold Struecker, Írimo Panke, Luciano Ertel, Noeli Leonhardt e Rafael Schulz se apresentaram e receberam placas com menções honrosas levando em consideração o trabalho que realizam na música.

Segundo o presidente da Câmara, a homenagem de faz necessária para valorizar o trabalho que essas pessoas desenvolvem e realizam, muitas vezes de forma voluntária. “A gente já acompanha o trabalho deles há muito tempo e vemos o quanto se empenham para isso. Nada mais justo que homenagear eles”, destaca Ruben. “São pessoas que, por onde passam, mudam para melhor a vida das pessoas, tanto jovens como adultos”, completa.

A prefeita Sandra Backes também ressaltou a importância do trabalho dos regentes. Ela destacou eventos em que os regentes participaram recentemente e citou trabalhos desenvolvidos por eles. “O trabalho de você sensibiliza e comove. Toca o coração e a alma”, frisou Sandra.

Paulo Rabuske
Os homenageados entre os vereadores, Presidente da Câmara, Ruben Preuss, e a prefeita Sandra Backes.

Paulo Rabuske
Os homenageados: Luciano Ertel, Noeli Leonhardt, Arold Struecker, Rafael Schulz, Alice Dorfey e Írimo Panke.