Exposin também teve torneios esportivos

Publicado 16/11/2017 12:00

Com o apoio do Departamento Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, a Exposin 2017 contou também com a realização de dois torneios esportivos. As atividades foram realizadas no sábado, dia 11.

Um dos torneios reuniu equipes de futebol de prefeituras. Três times, um de Sinimbu, um de Vale do Sol e outro de Vera Cruz participaram da competição. O time de Vale do Sol levou a melhor e ficou com a taça de 1º lugar do Torneio, realizado no campo da escola Nossa Senhora da Glória.

A outra competição foi realizada no ginásio da escola Glória. Escolinhas de futsal marcaram presença e competiram em duas categorias: a Sub 7 e a Sub 13.

Na categoria Sub 7, a escolinha campeã foi a AUBF, de Venâncio Aires. Em 2º lugar ficou o Genoma, de Santa Cruz do Sul. Democratas, de Santa Cruz do Sul; Cesf, de Sinimbu; e Galo, de Rio Pardinho; ficaram em 3, 4º e 5º lugar respectivamente.

No Sub 13, a equipe local do Cesf A ficou em 1º lugar. A equipe Cesf B ficou em 2º. Galo A e Galo B ficaram em 3º e 4º lugar respectivamente.

Time da AUBF ficou em primeiro lugar no Sub 7 das escolinhas.

Time local do Cesf A levou a melhor na competição na categoria Sub 13.