Municipal de Futsal não tem rodada amanhã

Publicado 08/11/2017 23:00
Atualizado 09/11/2017 13:54

Competição segue na terça-feira, dia 14, com mais três jogos.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochmis segue a todo vapor em Sinimbu. A competição teve mais duas rodadas, uma na sexta-feira, dia 3, e outra na terça-feira, dia 7. Amanhã, dia 10, devido a abertura da Exposin, a competição não terá rodada. Porém, na terça-feira, dia 14, a competição segue com a rodada que foi transferida no dia 31 de outubro.

Na rodada do último dia 3, a competição contou com a arbitragem de Anderson Wendland, Silvio Barbosa e Pedro Viana, mais um jogo da categoria Feminino foi realizado. As gurias do Atlântico venceram por 3 a 0 a equipe da Juventude Rio Pequeno, com gols de Francine, Milena e Ana.

Pelos Veteranos, o Flamengo venceu o Penharol por 5 a 2, com gols de Vanderlei (2), José (2) e Valmir. Lairton descontou as duas vezes para o Penharol e Marcos, do Flamengo, levou cartão amarelo.

Pela Força Livre, vitória de 1 a 0 do Milan sobre o Atlético Nacional, com gol de José Vogt. Jeferson do Milan também levou cartão amarelo.

Também pela principal categoria da competição, o AFSJ venceu o Liverpool por 4 a 2, com gols de Luciano (3) e Dode. Denis e Anderson descontaram. A partida também teve três cartões amarelos: Gabriel, do AFSJ, e Guilherme e Denis do Liverpool.

Já na rodada do último dia 7, pela Força Livre, o Trianon venceu o Linha Branca por 6 a 3, com gols de Marcos Eifert (2), Leandro Vol (2), André Schust e Marco de Borba. O Linha descontou com gols de Adilson Fritsch, Uiliam da Silva e Estevan Moura. Apenas um cartão amarelo foi aplicado na partida: Leandro Vol, do Trianon.

Pelos Veteranos, o Trianon venceu o Tricolor por 2 a 1, com gols de Marcos Gressler e Jair Roesch. Neri Borges marcou para o Tricolor. Além disso, cartão amarelo para Paulo da Silva do Tricolor.

Outro jogo da noite foi entre Flamengo/Academia B e Juventus, pela Força Livre. O Flamengo venceu por 6 a 0, com gols de Paulo de Campos (3), Diego Greiner (2) e Ricardo Swarowsky. Nenhum cartão amarelo foi aplicado na partida.

Para fechar a rodada, também pela Força Livre, o Vila Cachorro venceu o Rio Grandense por 3 a 2, com gols de Thomas Koch (2) e Thaison Koch. Roberson de Moura e Diego Siqueira diminuíram a diferença. Cartão amarelo apenas para Evair Scherer do Rio Grandense. A arbitragem dessa rodada esteve por conta de Silvio Barbosa, Gerson Rickmann e Pedro Viana.

PRÓXIMA RODADA

Devido a abertura da 15ª Exposin, amanhã, dia 10, não haverá rodada. O campeonato Municipal de Futsal segue na terça-feira, dia 14, com a rodada que esteve marcada inicialmente para o dia 31 de outubro.

Na terça-feira jogam Tricolor e São João pelos Veteranos. Já pela Força Livre, completam a rodada os confrontos de Gaúcho x Linha Branca e Serrano A x Flamengo/Academia A.

Na sexta-feira, dia 17 de novembro, o Municipal segue com mais um jogo do Feminino: Cesf x Juventude Rio Pequeno. Em seguida, o Serrano B enfrenta o Liverpool. Pela Força Livre, completam a noite de jogos os duelos de Serrano A x Atlético Nacional e AFSJ x Gaúcho.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochims é promovido pelo Conselho Municipal de Desporto e realizado no Ginásio Municipal. Os confrontos iniciam sempre às 19h30.

Jogo da categoria Feminino abriu a rodada na semana passada, dia 3.