Fritz 4 e Banda Opus Dei fecham a programação de bailes e shows da Exposin

Publicado 01/11/2017 14:00

Atrações foram confirmadas hoje pela Cacis. Exposin 2017 acontece de 10 a 15 de novembro, no centro de Sinimbu.

A Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – de Sinimbu confirmou hoje, dia 1º, duas atrações que fecham a programação de bailes e shows da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – 2017. As bandas Fritz 4 e Opus Dei integrarão a programação da Feira que acontece na próxima semana, entre os dias 10 e 15 de novembro, no pátio da Comunidade Católica, centro do município.

Conforme a Cacis, na noite de abertura da Exposin, o público será presenteado com o show da banda Fritz 4. O mesmo será realizado no Lonão, a partir das 20h30, com ingresso gratuito. Conhecidos em toda região pelo sucesso da música Tobata Rebaixada, a atração deve reunir um número expressivo de pessoas logo após a cerimônia de abertura.

Outra atração confirmada é a banda gospel Opus Dei, que possui ao longo dos seus 26 anos, 13 lançamentos, um DVD gravado ao vivo em Campo Bom/RS e um disco de ouro do lançamento Trem das Doze, que é sem dúvida uma marca registrada da banda por onde passa.  A banda se apresentará no domingo, dia 12, às 20h, em sua carreta palco em frente ao parque da Exposin, com ingresso gratuito.

MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO

Depois de anunciar a presença da banda gospel Opus Dei na Exposin, a Cacis divulgou uma alteração na programação da Exposin. O show da banda Celebration Band, programado para a noite de domingo, foi transferido para quarta-feira, dia 15, feriado. O mesmo será no Lonão e marcará o encerramento da Exposin 2017.

DESFILE E MOUNTAIN BIKE

Além dos bailes e shows, a Exposin 2017 contará com uma variada programação, entre os dias 10 e 15 de novembro. Os organizadores do evento estão a mil com os preparativos para mais uma edição do Desfile Temático, que acontece às 15h, no sábado, dia 11.

Outra atração que está sendo organizada, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, é a Aventura no Cerro, com desafio de Mountain Bike. O evento será realizado no feriado do dia 15 de novembro e as inscrições continuam abertas. Os interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Educação de Sinimbu.

Banda Opus Dei será atração no domingo.

Fritz 4 se apresenta na noite de abertura, no Lonão.