Estreia do Feminino marcou a rodada de sexta-feira


Publicado em 01/11/2017 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Fonte: Aline Haag

Municipal de Futsal continua no próximo dia 3, com mais quatro jogos.


Os amantes do esporte continuam atentos ao Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims. Na sexta-feira, dia 27, ocorreu a estreia da categoria Feminino. Além disso, outros três jogos marcaram a rodada, que somou 32 gols.

Pelo Feminino, as meninas do Atlântico venceram o Cesf por 4 a 3, com gols de Vitória Almeida e Franciele Barbosa (3). Andressa Martins, Caroline Reckers e Erica Silva descontaram para o Cesf.

Em seguida, o Trianon venceu por 5 a 4 a equipe do Linha Branca, na categoria veteranos. Os gols da vitória foram marcados por Eunisio Vitalis (2), Egígio Kuenzter (2) e Jonas Wegner. Paulos Kuester e Luis Paulo (3) diminuíram a diferença, marcando para o Linha. Jair Roesch e Jackson Rabuske, do Trianon, levaram cartão amarelo.

O terceiro jogo da noite foi marcado por 14 gols. Pela Força Livre, o Trianon venceu o Flamengo/Academia B por 8 a 6, com gols de André Schust (5) e Marcos Eifert (3). Odair Silva (2), Ricardo Swarowsky (2), Diego Greiner e Paulo campos marcaram para o Trianon. Durante a partida, também foram aplicados cartão amarelo para Marcos Eifert, do Trianon, e Alexandre Furtado, do Flamengo/Academia B.

Para encerrar a rodada, também pela Força Livre, a equipe do Los Tiburços/Só Na Boa empatou em 1 a 1 com o Rio Grandense. Os gols foram marcados por Jeferson Carvalho, do Los Tiburços/Só Na Boa e Dionas Bubolz, do Rio Grandense. A partida também teve cartão amarelo para Daniel Lima do Los Tiburços/Só Na Boa e Eder Siqueira, Eder Wegner e Dionas Bubolz, do Rio Grandense.

PRÓXIMA RODADA

O Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims segue nessa sexta-feira, dia 3, com jogos iniciando às 19h30, no Ginásio Municipal. O primeiro confronto da noite será entre Atlântico e Juventude Rio Pequeno, pela categoria Feminino.

Logo após, a rodada segue com jogo dos Veteranos e o confronto entre Flamengo e Penharol. Para concluir a rodada, dois jogos da Força Livre serão realizados: primeiro Milan x Atlético Nacional e logo em seguida AFSJ x Liverpool.

Na terça-feira, dia 7, o Campeonato segue com jogo entre Trianon x Linha Branca, pela Força Livre; Tricolor x Trianon, pelos Veteranos; Juventus x Flamengo/Academia B, pela Força Livre; e Vila Cachorro x Rio Grandense, pela Força Livre. Vale lembrar que o Campeonato de Futsal de Sinimbu é organizado pelo Conselho Municipal de Desporto.