Prefeitura de Sinimbu terá expediente interno amanhã à tarde

Publicado 26/10/2017 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeitura de Sinimbu não estará atendendo a comunidade na tarde de amanhã, dia 27. Segundo a Administração Municipal haverá expediente interno no Centro Administrativo, bem como na Secretaria de Obras e Centro de Referência em Assistência Social.

Na Secretaria de Saúde o horário de atendimento também será reduzido. Os serviços serão prestados até às 14h. Após esse horário, os funcionários também irão aderir ao expediente interno, para participar da palestra alusiva ao Dia do Servidor Público.

A comunidade que precisar de serviços no Centro Administrativo ou em qualquer outra Secretaria, deve ficar atenta e procurar os setores amanhã pela manhã. Na segunda-feira, dia 30, o atendimento voltará a ser prestado de forma normal.