Municipal de Futsal inicia nessa sexta-feira

Publicado 11/10/2017 00:00

Competição reunirá 31 equipes, divididas nas categorias Força Livre, Veteranos, Feminino, Juvenil e Infantil.

Tudo pronto para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu. Depois das equipes entregarem as fichas e os organizadores definirem a tabela de jogos, chegou a hora de ver a bola rolando em quadra. Tudo começa nessa sexta-feira, dia 13. Nessa edição, o homenageado será Lauro Jochims, o Treze.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochims está sendo organizado e promovido pelo CMD – Conselho Municipal de Desporto – em parceria com a Prefeitura de Sinimbu. A entrega das fichas das equipes e seus atletas foi realizada na segunda-feira, dia 9, e na mesma data já foram definidos os dias dos jogos e confrontos da competição. “Nosso objetivo sempre foi esse. Apresentar uma competição de forma organizada as equipes. No primeiro encontro com os times divulgamos o regulamento. Em seguida, nos reunimos para a entrega das fichas aos clubes interessados. Na segunda-feira, quando recolhemos as inscrições, já montamos a tabela de jogos e definimos todo o campeonato, que tem previsão de término no final de Janeiro”, completa o presidente do CMD, Félix Weis.

Os jogos acontecerão todas as terças e sextas-feiras, no Ginásio Municipal, a partir das 19h. Para a abertura, três jogos estão programados, bem como a cerimônia de abertura oficial da competição.

Nessa sexta-feira, a competição inicia com o confronto entre São João e Cesf A, pela categoria Juvenil. Logo em seguida, o CMD dará início a cerimônia oficial de abertura, com o pronunciamento de autoridades e o tradicional pontapé inicial.

Segundo Félix, após a cerimônia, acontece o primeiro jogo da Força Livre, que já deve dar o tom de como será a competição. “Logo de início já teremos o confronto entre Vila Cachorro e Serrano A, pela principal categoria da competição. Após esse jogo, terminamos a noite de sexta-feira com o jogo entre Trianon e Serrano B, também pela Força Livre”, revela o presidente do CMD.

No total, a competição reunirá 31 times, divididos em 16 na Força Livre, seis nos Veteranos, três no Feminino, quatro no Juvenil e dois no Infantil. Abaixo você confere a tabela com os jogos das próximas rodadas.

Divulgação
Jogos acontecerão toda terça e sexta-feira, no Ginásio Municipal, a partir das 19h.