Sinimbuense são premiados em evento de Jiu-Jitsu


Publicado em 05/10/2017 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Fonte: Aline Haag


O município de Sinimbu esteve representado em um evento de Jiu-Jitsu, no mês passado. Cinco atletas locais estiveram em Charqueadas competindo e trouxeram medalhas para casa. Além deles, outros cinco atletas integram o grupo que treina semanalmente no ginásio da escola Nossa Senhora da Glória.

Coordenados pelo professor Pedro Luís dos Santos, os atletas sinimbuenses integraram a equipe Mário Reis e consagraram-se campeões no evento. Além disso, os atletas Michel Douglas Hirsch, Ismael Henrique Kuehne, Gabriel Dorfey, Guilherme José Weis e Roger Luan Biesdorf foram premiados com medalhas de prata cada um. Gabriel tambpem foi o 2º colocado na competição Ouro.

No inicio de setembro, em Bento Gonçalves, outro integrante do grupo dinimbuense foi premiado com medalha. Giovani Albertão Zanatta representou o município no evento.

Além dos alunos já citados, integram a turma de Jiu-Jitsu de Sinimbu Jader Geske, Murilo Geske, Kléber Zanatta e Vinicius Bastos. As aulas acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h30, no ginásio da escola Nossa Senhora da Glória.

PrefeituraSinimbu
Cinco dos 10 integrantes do grupo de Jiu Jitsu de Sinimbu representaram o município e voltaram com medalhas. (Divulgação)
PrefeituraSinimbu
Atletas premiados foram recebidos em Sinimbu pelos demais integrantes do grupo de Jiu Jitsu, secretária de Educação, Mariane Panke, e o diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Felix Weis. (Divulgação)