Confirmadas as primeiras atrações da 15ª Exposin

Publicado 14/09/2017 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Evento acontece entre os dias 10 e 15 de novembro, no pátio e pavilhão da Comunidade Católica de Sinimbu.

A Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – de Sinimbu confirmou as primeiras atrações da 15ª edição da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu. O evento acontece de 10 a 15 de novembro, no pátio e pavilhão da Comunidade Católica, a exemplo do ano passado. O ingresso ao parque novamente será gratuito.

Segundo o presidente da Cacis, Carlos Backes Filho, a abertura oficial da Exposin 2017 será na sexta-feira, dia 10 de novembro, às 19h. “No sábado, dia 11, já confirmamos o desfile temático, com carros alegóricos e participação de entidades diversas. Domingo, dia 12, além do Encontro de Trilheiros, estão confirmados novamente os Jogos Germânicos”, destaca.

Na segunda-feira, dia 13, a Exposin será dedicada aos alunos da rede municipal e estadual, bem como a agricultura familiar. Carlos pontua ainda dizendo que na terça-feira, dia 14, véspera de feriado, a programação será destinada a Terceira Idade. “Teremos novamente o tradicional Baile da Terceira Idade, esse ano animado pela banda Bier Fest”, completa. “Na quarta-feira, dia 15, feriado e último dia da 15ª Exposin, teremos o tradicional Almoço do Cabrito”, frisa.

Carlos revela ainda que algumas atrações devem se confirmar ao longo das próximas semanas. “Dentre elas, podemos citar o show de abertura da Exposin, um show de acrobacias em motos, desfile de modas, Encontro Regional de Soberanas, encontro de mascotes, atividades esportivas, palestras e reuniões, apresentações artísticas e culturais, entre outros”, explica. “Além disso, não podemos esquecer de salientar que todas as bandinhas locais novamente estarão presentes na Exposin”, finaliza.

ESTANDES

De acordo com o presidente da Cacis, a comercialização e reserva de espaços para a Feira Comercial já iniciou para os comerciantes locais. Porém, a partir de segunda-feira, dia 18, inicia-se o período de reserva de espaço para os demais interessados em participar da Exposin.

Empresas ou comerciantes interessados em expor ou comercializar seus produtos em Sinimbu devem entrar em contato direto com a Cacis. O mesmo pode ser feito através do e-mail cacispresidente@hotmail.com ou telefone (51) 99842 8190.

PASSE LIVRE

Junto com a comercialização dos estandes, a Cacis dará início, na próxima semana, a venda dos ingressos Passe Livre. Os mesmos garantem acesso a todas as atrações da Exposin, como bailes e show que serão realizados nas noites de sexta-feira, sábado, domingo e terça-feira.

Os Passe Livres serão comercializados por R$ 35, por todas as empresas associadas à Cacis que participarem da Exposin.

BAILES E SHOWS

Para a noite de sexta-feira, a diretoria da Cacis confirmou o baile com a Banda Magia, a noite toda, a partir das 23h. Já no sábado, às 22h, a banda Bier Fest realiza a abertura do baile, seguida pela banda Flor da Serra.

No domingo, a programação musical inicia às 18h, com a Banda Kattivah e depois Celebration Band. Às 22h, sobre ao palco a banda Brilha Som. Na terça, véspera de feriado, a Exposin traz, a partir das 22h, Porto do Som e Banda K’necus.

Banda K’necus completa a festa na terça-feira, 14 de novembro.

Flor da Serra será a banda da noite de sábado, 11 de novembro

Banda Magia anima a noite de sexta-feira, 10 de novembro.

Porto do Som abre o baile na noite de terça-feira, 14 de novembro.

Brilha Som é uma das atrações do domingo, 12 de novembro.