Sinimbu recebe kit de robótica e automação

Publicado 14/09/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Material foi doado para a Secretaria de Educação do município, por intermédio do curso de Licenciatura em Computação da Unisc.

O assessor pedagógico da Secretaria de Educação de Sinimbu, Lucas Hinterholz, recebeu na tarde de hoje, dia 14, um kit de robótica e automação, destinado aos alunos da rede municipal do município. O material foi doado pela Imply Tecnologia Eletrônica, por intermédio do curso de Licenciatura em Computação da Unisc.

Segundo Lucas, o kit, no valor aproximado de R$ 1,3 mil, será utilizado pelos alunos de computação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Glória. “Mais tarde, se outras escolas manifestarem interesse, também poderão ser beneficiadas com esse material”, completa. A entrega do kit foi feito pela representante da Imply Renata Druzian e intermediado pela professora Márcia Kniphoff, do curso de Licenciatura em Computação.

Kit, avaliado em cerca de R$ 1,3 mil, foi entregue hoje, dia 14.