CMD convoca equipes interessadas em participar do Municipal de Futsal

Publicado 14/09/2017 10:00

O CMD – Conselho Municipal de Desporto – de Sinimbu marcou uma reunião para a próxima quinta-feira, dia 21. O objetivo é apresentar as equipes interessadas, o regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2017.

Segundo o presidente do CMD, Felix Weis, todas as equipes interessadas em participar da competição, devem enviar um representante para a reunião. “Pedimos que todos compareçam a esse encontro, pois não teremos muitas reuniões para definir os detalhes. Depois da reunião do dia 21, já faremos a entrega das fichas. A data para isso será confirmada no dia 21”, destaca Felix.

A reunião acontece às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. “Esse é o primeiro passo com os clubes para a realização do Municipal de Futsal 2017”, finaliza Felix.