Torneio de Bolão de Mesa tem etapa no sábado

Publicado 14/09/2017 10:00

Terceira etapa da competição será realizada na sede da Sociedade Integração, da Escas.

O Departamento de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu promove mais uma etapa do Torneio das Sociedades de Bolão de Mesa nesse sábado, dia 16. A etapa será realizada na Escas, sede da Sociedade Integração.

No total, cinco Sociedades participam do Torneio. Além da Sociedade Integração, fazem parte da competição as Sociedades Centenário, de Paredão; Orquídea, de Linha Almeida; Nova Esperança, de Bela Vista; e Fraternidade, de Rio Pequeno. A competição tem o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo.

ÔNIBUS

Dois roteiros de ônibus serão disponibilizados para as Sociedades participantes. O primeiro deles saí às 13h de Linha Almeida (Paulinho Neitzke), passando por Bela Vista, Cava Funda, Rio Pequeno até o local. Já o segundo, com saída marcada para às 13h20, saí de Paredão São Pedro (Igreja) e passa por Linha Verão até o local do Torneio.