Secretaria de Obras alerta sobre falta de água

Publicado 14/09/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu está alertando a comunidade sobre falta de água no centro do município. O motivo são as obras de canalização que estão sendo realizadas na Rua Bernardo Fischer com a Avenida General Flores da Cunha (próximo a Loja Popular) e Rua Wendelino J. Muller com a Bernardo Fuerstenau (próximo ao Restaurante Rachor).

Segundo a equipe da Secretaria, enquanto estiverem sendo realizadas essas obras, haverá falta de água durante o dia nas ruas Bernardo Fuerstenau, Lothar Storck e parte da Bernardo Fischer. Ao final do dia, por volta das 18h, o abastecimento é normalizado. “Pedimos a compreensão de todos com relação a isso”, frisa o assessor da Secretaria de Obras, Adilson Meurer.