Estrada em Linha Cinco recebe melhorias

Publicado 05/09/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Secretaria de Obras deve concluir os trabalhos nos próximos dias.

A Secretaria de Obras de Sinimbu segue recuperando as estradas do interior do município. Na semana passada e ao longo dessa semana, as máquinas trabalham na região de Linha Cinco. As obras de melhorias foram conferidas na sexta-feira, dia 1º, pela prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o vice prefeito e também secretário de Obras, Claus Wagner.

As melhorias estão sendo feitas com cascalhamento e patrolamento. O rolo compactador também está sendo utilizado nas vias. Sandra e Claus aproveitaram a tarde de sexta-feira para avaliar o trabalho que vem sendo realizado na localidade.

Da mesma forma, a prefeita e o vice aproveitaram para analisar o que ainda precisa ser feito. “O trabalho deve ser concluído nos próximos dias. Além de patrolar a estrada geral de Linha Cinco, também vamos realizar melhorias na estrada velha da localidade”, detalha Claus.

As melhorias na localidade completam as obras que já foram realizadas na Linha da Serra. O objetivo, segundo a prefeita Sandra, é fazer com que a estrada que passa pelas localidades seja o acesso do centro do município a RSC 153. “É através dela que queremos atrair as pessoas da região serrana ao nosso centro. Quando as pessoas gastam ou investem em Sinimbu, o retorno nos serviços são consequências dos impostos e receitas geradas por elas. E para isso, também é fundamental pedir a nota fiscal no nosso comércio”, completa Sandra.

Prefeita e vice conferiram o trabalho que vem sendo feito desde a semana passada.