Inicia a obra de melhorias na Rua Bernardo Fischer


Publicado 31/08/2017 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal
Aline Haag

Secretaria de Obras já está trabalhando no local. Canos devem ser colocados na próxima semana.


A Secretaria de Sinimbu iniciou essa semana o trabalho na Rua Bernardo Fischer. Os reparos eram aguardados durante anos pela comunidade que reside, tem comércio ou transita pelo local. Os canos de concreto, para evitar o acumulo de água, devem ser colocados na próxima semana.

De acordo com o vice prefeito e secretário de  Obras, Claus Wagner, cerca de 100 canos de concreto de 60 centímetros devem ser usados na obra. “Com esses canos, pretendemos canalizar a água que constantemente fica acumulada nessa rua. Essa água será canalizada em direção a uma galeria que passa pela Avenida General Flores da Cunha”, detalha.

Segundo ele, o mesmo procedimento deve ser realizado na Rua Wendelino J. Muller. “Foi uma decisão tomada em conjunto com a prefeita Sandra Backes. Nessa rua, serão utilizados em torno de 140 canos de 80 centímetros, também canalizando a água para a rua central”, explica.

Claus frisa ainda que as obras são um investimento alto que não estava previsto. “Porém, são obras necessárias para resolver antigos problemas”, completa.

Aline Haag
Obra deve resolver o problema da água acumulada em dias de chuva.
Obra deve resolver o problema da água acumulada em dias de chuva.