Entrega das sementes de milho no interior inicia dia 11

Publicado 31/08/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu informa que a entrega das sementes de milho pelo interior do município iniciará no dia 11 de setembro. O roteiro será divulgado na próxima semana. Até lá, a entrega continua sendo feita na Incubadora Industrial, no centro de Sinimbu.

Segundo o assessor da Secretaria, César Zitzke, a previsão inicial era de que a entrega das sementes no interior iniciaria na próxima segunda-feira, dia 4. “Resolvemos prorrogar a entrega no centro de Sinimbu por mais uma semana devido a previsão de chuva, para a próxima semana, e o feriado. Nossa intensão é percorrer todas as localidades em uma semana, de segunda a sexta-feira, iniciando no dia 11”, detalha.

Os produtores que tiverem alguma dúvida sobre a entrega das sementes de milho do Programa Troca Troca podem se dirigir ao balcão da Secretaria de Agricultura, junto a Prefeitura. Até o momento, 60% do total de sementes já foi entregue aos produtores locais.