Cinema reuniu público mais uma vez

Publicado 29/08/2017 00:00
Atualizado 29/08/2017 11:06
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Na tarde de ontem, dia 28, mais uma edição do Cinema com Pipoca reuniu a comunidade com 60 anos ou mais, na Câmara de Vereadores de Sinimbu. Dessa vez, o grupo assistiu ao filme O Exótico Hotel Marigold 2.

O filme foi escolhido pelo fato de que na sessão anterior, em julho, a comunidade assistiu ao O Exótico Hotel Marigold, primeiro filme da série. Dessa forma, o público pode conferir a continuação da história. O filme exibido ontem segue a história do primeiro e mostra que um dos personagens, Sonny, está pronto para expandir os negócios e recebe uma pequena ajuda e incentivo de seus amigos residentes.

A exibição de filmes para a Terceira Idade faz parte do projeto de extensão do Ciclo de Cinema e Envelhecimento da Universidade Federal de Santa Maria. Com o apoio e a iniciativa do Núcleo de Apoio a Atenção Básica da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, o objetivo da atividade é incentivar a socialização dos idosos através do cinema, com temas relacionados ao envelhecimento.

A próxima sessão acontece no dia 25 de setembro, novamente na Câmara de Vereadores, a partir das 13h30. Todas as pessoas com 60 anos ou mais estão convidadas. Não há cobrança de ingresso.

Público assistiu ao filme O Exótico Hotel Marigold 2.