Secretaria de Obras segue recuperando estradas

Publicado 24/08/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu continua trabalhando na recuperação das estradas no interior. Segundo o vice prefeito e secretário da pasta, Claus Wagner, nos últimos dias, melhorias foram realizadas na estrada de Linha Almeida e Estância Schmidt.

Outra equipe, de acordo com ele está concentrada na Linha da Serra. “Na região do Pinhal, estamos trabalhando na Linha da Grama e Barra de Ferro”, destaca. “Estou satisfeito com a produção da equipe das obras, mas também estou ciente de que ainda temos muito para fazer”, avalia.

OBRAS NO CENTRO

Com relação a Rua Bernardo Fischer, no centro de Sinimbu, Claus explica que o problema já existe há anos e que a equipe irá fazer o possível para solucioná-lo. “Já recebi o projeto do engenheiro e durante a próxima semana já estaremos iniciando os trabalhos. Provavelmente teremos que interromper o trânsito nessa rua, por alguns dias, causando alguns transtornos. Mas será necessário para a obra”, afirma.

PONTILHÕES

O vice prefeito frisa ainda que os pontilhões do município são o maior problema da Administração Municipal. “Os problemas neles são maiores devido a falta de manutenção nos últimos anos. Isso faz com que a situação se agrave agora”, salienta.

Claus exemplifica a situação dos dois pontilhões do Alto Rio Pequeno. “Eles foram construídos em 2003 e nada mais foi investido neles”, completa. “Estamos tomando as devidas providências e nas férias de verão, vamos trabalhar diretamente na recuperação dos passos”, conclui.