Ponte é reformada em Linha São João

Publicado 23/08/2017 00:00
Atualizado 24/08/2017 14:42
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Obra foi realizada em parceria com os moradores Sebaldo Engelmann e Lauri Jackisch.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Obras, concluiu ontem, dia 22, a reforma da ponte de acesso as propriedades de Sebaldo Engelmann e Lauri Jackisch, em Linha São João. A obra era uma aguardada por anos pelos moradores e foi realizada através de uma parceria.

Conforme o vice prefeito e secretário de Obras, Claus Wagner, a solicitação era antiga. “É uma obra pequena, esperada por anos por esses moradores e muito necessária para eles. Também já foi polêmica na Câmara de Vereadores no passado. Agora a ponte está pronta para o uso”, destaca.

A obra foi realizada através da parceria entre os moradores e a Prefeitura, através da qual o Poder Público auxiliou com a mão de obra. Sem a ponte, Sebaldo e Lauri, com seus familiares, enfrentavam dificuldades com relação ao acesso à sua propriedade. “Finalmente essa obra foi concluída, graças a essa parceria. Além de ser uma solicitação antiga, era também uma demanda dos vereadores Gerson Maas e Ruben Preuss”, completa a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes.

Segundo Sandra e Claus, parcerias com a comunidade, como essa, são de extrema importância para o município. “É dessa forma que as coisas acontecem”, finalizam.

Reforma da ponte terminou ontem, dia 22.