Sinimbu terá excursão para a Expointer dia 31

Publicado 16/08/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Emater do município, está organizando uma excursão para a 40ª Expointer. A viagem até a Feira, que acontece em Esteio, será realizada no dia 31 de agosto e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 25.

Para participar da excursão, os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura ou Emater, tendo em mãos a carteira de identidade. O valor da viagem é R$ 2. A saída está marcada para às 6h, em frente a Prefeitura e o retorno acontece às 15h, em Esteio.

SOBRE O EVENTO

A 40ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.