2º Encontro da Família reuniu comunidade em Linha Almeida

Publicado 09/08/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

O salão da Comunidade Evangélica de Linha Almeida sediou ontem, dia 8, a 2ª edição do Encontro da Família Rural de Sinimbu. O evento foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol e Herveiras, em parceria com a Emater de Sinimbu a e a comunidade sede da programação.

O evento reuniu diversas famílias e contou com uma programação variada. Apresentações artísticas foram realizadas, através das oficinas desenvolvidas em Linha Almeida e Rio Pequeno. Uma palestra sobre o Meio Rural e Seus Desafios também integrou a programação. A mesma foi conduzida pelo assessor da Secretaria de Formação da Fetag/RS, Giovane Zortea.

O almoço foi preparado por integrantes da Comunidade de Linha Almeida. A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, o vice prefeito Claus Wagner e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social, Patrícia Knod, foram algumas das autoridades presentes na programação.

Evento contou com palestra, almoço e apresentações artísticas.