Setores de arrecadação da Prefeitura estarão fechados até segunda

Publicado 03/08/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Um novo sistema operacional está sendo implantado em determinados setores do Centro Administrativo Municipal. Dessa forma, o Setor de Finanças, Setor de Compras, Tesouraria, Contabilidade e Arrecadação não atendem hoje, dia 3, amanhã, dia 4 e na segunda-feira, dia 7. O atendimento volta ao normal somente na terça-feira, dia 8.

Segundo o secretário de Administração e Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, as contas de água vencerão apenas no dia 15 de agosto, devido a essa alteração no funcionamento dos setores. “Acrescentamos três dias úteis no prazo devido a esses três dias em que os setores estarão fechados”, pontua. “Com essa alteração de sistema, também não temos atendimento no serviço de protocolo e fiscalização nas datas anunciadas”, completa.