Inscrições para Soberanas de Sinimbu terminam amanhã


Publicado 20/07/2017 16:00
Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Candidatas serão conhecidas na terça-feira, dia 25, durante a Festa do Colono e Motorista de Rio Pequeno.


Aquelas que sonham em ser Rainha ou Princesa de Sinimbu, atendem aos requisitos necessários e ainda não se inscreveram para o concurso que elegerá a nova corte do município, devem ficar atentas ao prazo. As inscrições poderão ser feitas somente até amanhã, dia 21, na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu.

Para ser Soberana de Sinimbu, as candidatas devem ter entre 17 anos (completos até dezembro deste ano) e 26 anos (completos até o dia do concurso). Além disso, precisam estar cursando ou ter cursado o Ensino Médio, ser natural de Sinimbu e residir no município a pelo menos dois anos e concordar com o regulamento do concurso e os termos de compromisso.

O baile de escolha da nova corte do município acontece em setembro. Até lá, as inscritas passarão por diversas atividades preparatórias. As novas Soberanas irão substituir a atual rainha Kiandra Thomé e princesas Yasmin Maciel e Angélica da Rosa.

DIVULGAÇÃO DAS CANDIDATAS

A divulgação do nome das candidatas, bem como sua apresentação à comunidade e imprensa, acontece na próxima terça-feira, em Rio Pequeno, durante a Festa do Colono e Motorista. Isso deve acontecer a partir das 13h30, junto com as demais atividades programadas pela Prefeitura de Sinimbu e organizadores da Festa.

 

Aline Haag
Nova Rainha de Sinimbu será conhecida em setembro.
Nova Rainha de Sinimbu será conhecida em setembro.