Sinimbu participa de encontro sobre o Turismo em Venâncio Aires

Publicado 20/07/2017 15:10

A secretária de Educação de Sinimbu, Mariane Panke, o diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Felix Weis, e o assessor da Secretaria de Educação, Lucas Hinterholz, representaram o município em Venâncio Aires na noite de terça-feira, dia 18. Na data, a capital do chimarrão sediou uma palestra com o fomentador do Turismo de Bento Gonçalves, Tarcísio Michelon.

Empreendedor com mais de 35 anos de trabalho na rede de hotéis Dall’Onder, Tarcísio é diretor-executivo da rede. O empresário palestrou sobre a pauta turística para a recém formada diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Venâncio Aires e demais participantes do evento. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores da Capital do Chimarrão e contou com a presença de grandes nomes do setor hoteleiro, pessoas que estão envolvidas com o turismo da região, coordenadores de turismo, secretários municipais e o prefeito de Venâncio Aires Giovane Wickert.

Representantes do município estiveram com empreendedor Tarcísio Michelon.