Integrantes do Sindicado Rural visitam Administração Municipal

Publicado 20/07/2017 12:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, recebeu em seu gabinete no início dessa semana, a visita dos integrantes do Sindicato Rural. O presidente da entidade, Marco Antônio dos Santos, e o supervisor regional, Ricardo Almeida, vieram ao município para propor várias parcerias, programas e atividades.

O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Mariane Panke, secretária de Saúde e Bem Estar Social, Sinara Dhiel, e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social, Patrícia Knod. Conforme a equipe da Administração Municipal, o encontro foi positivo, pois diversos projetos, cursos técnicos e profissionalizantes foram apresentados. Além disso, diferentes trabalhos focam disponibilizados ao município, através da parceria entre o Sindicado Rural e o Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O encontro também possibilitou a troca de ideias inovadoras e criativas, que a partir de agora devem ser desenvolvidas pelos diferentes setores do município. Segundo a prefeita Sandra, a parceria entre Sinimbu, Sindicato Rural e Senar deve continuar cada vez mais forte.

Reunião tratou sobre a parceria entre a entidade e o município de Sinimbu.